domingo, 21 de outubro de 2007

AMOR IMPOSSÍVEL


Ainda é noite e sua luz resplandece
Em meu saudoso coração que se aquece
Com esperança de ver-te em sonhos
Para alegria dos meus olhos tristonhos

Um amanhã, por certo, novamente surgirá.
A esperança de novo encontro, renovará!
O desejo permanente de junto a ti estar
Mesmo que só em pensamento eu possa amar

Desta esperança que em sonhos mantive
Na surda agonia de um coração que vive
Da dor a devorar-lhe com brutalidade
No sacrifício da própria felicidade

John Vask

21 comentários:

Rosangela Schoenardie disse...

Lindo este poema !!!
Ele retrata bem, momentos de como me sinto, desde que perdi meu marido (fiquei viúva).
Os anos passam, mas a sensação de que um dia, vou vê-lo novamente, continua viva.
Me emocionou muito lê-lo !!!

Unknown disse...

Tudo o que você escreve é lindo e retrata com perfeição sentimentos reais.
"Amor impossíviel": certamente, quem não o tem?
Mais uma vez, você me emocionou.
Obrigada por sua sensibilidade.
Amei !!!!

Anônimo disse...

Este poema é como fosse feito para me. Quando estou perdida na noite são os poemas que mim consola é faz com que eu me encomtre.

Anônimo disse...

JOHN VASK!!!!!!!

EXCELENTE SEU POEMA, TEM UMA BOA DISSERTAÇÃO.
OUTRO ASSUNTO: COMO VOCÊ COLOCA ESSA IMAGENS VIVAS NO SEU BLOG, PODE ME AJUDAR (roxo.flamenguista@gmail.com) e para mim colocar no meu que fiz para uma linda mulher.
Saudações um abraço,

Anônimo disse...

Amei parece com a minha vida !!muito Obrigada por as frases e poemas !!!amei

Unknown disse...

Lindo!!!!
Amei seu poema, é realmente o que eu estou sentindo pra uma pessoa, estou loucamente apaixonada, mas o momento é inoportuno,ele é o homem da minha vida...
... Vou dizer aqui o que eu queria dizer pra ele... EU TE AMO, te espero sempre....

bjs....
Anonimo

Anônimo disse...

Lindo poema eu tenho um amor impossivel é verdadeiro, mas circunstâncias não nos permite vivê-lo. Sofro por não tê-lo perto de mim, mas sei que é ele me ama e eu o amo.

Anônimo disse...

Lindo esse poema le caiu como uma luva para mim...vivo um amor proibido somos separados por uma enorme distancia e por circustncia , o amor que vivo nunca vai se apagar ....e´ com os olhos inchados de chorar que escrevo esta msg...
um grande abraço...Alice

Anônimo disse...

Lindo esse poema le caiu como uma luva para mim...vivo um amor proibido somos separados por uma enorme distancia e por circustncia , o amor que vivo nunca vai se apagar ....e´ com os olhos inchados de chorar que escrevo esta msg...
um grande abraço...Alice

Anônimo disse...

Ameiii esse seu poema lindo retrato o que estou passando pois tenho um amor impossivel que sei que nunca vai se apagar em meu coração... lindo mesmo parabêns

abraço naninha

Anônimo disse...

ESTOU VIVENDO UM AMOR"IMPOSSÍVEL", MAS SEI QUE SE LUTAR CONSEGUIREI CONQUISTÁ-LO.AMOR IMPOSSÍVEL? NÃO SEI SE EXISTE, ACHO QUE EXISTEM PESSOAS QUE NÃO LUTAM O SUFICIENTE PARA ALCANÇA-LO!

Jayne Regina disse...

Muito bonito e tudo que eu estou vivendo eu tenho um amor impossível mais Jamais viverei ele ..então quanto namoro alguem me sinto muito culpada mais devo continuar a viver pois sei que eu o encontrarei em outra vida...eu o amo muito e ninguém podera ocupar p lugar dele em meu coração ele e é importante demais...

ame quem te ama disse...

jente numca ame quem nao te ame
è duro ter um amor
escondido e sofre por quem nao merece. passar por quem se ama e fingir que nao conhece. mais duro ainda è amar sem ser amado por isso ame quem te ama e esquesem quem nao te quis e se o passado vouta..saiba ser feliz??
sou aquela pessoa que pasa e vc nem nota..sou aquele olhar que vc evita
sou aquele soriso que vc matou
sou aquela lagrima sentida que vc fez criar..
sou aquele amor que vc despresou
sou aquele sentimentos que moreo aos poucos
enfim...sou aquela pessoa que vc perdeo pra senpre

Anônimo disse...

Vivo um amor impossivel, sou casada e me apaixonei por alguem que tbm é, sei que ele tbm esta apaixonado, então fingimos não perceber nada, e deixamos de ser amigos para não nos vermos mais, mas ele esta presente em meus sonhos sempre.

ENCANTADO disse...

ola poeta!!!
No anseio do que sentimos por perto ou de longe, vivemos e morremos mas sempre revivendo princípios lógicos, pois somos humanos.

Vivendo em erros e acerto, semeando e colhendo amor ou desprezo, por mais que evitamos precisamos entender que colhemos o que plantamos.

O amor é assim, talvez um ensinar, talvez uma nova experiência mas acredite quem quiser o coração é repleto de sentimentos de reflexo das atitudes boas ou ruins que vivemos em todo momento.


Grande abraço e parabens.

Dias

Anônimo disse...

Este poema é muito lindo e tenho ceterza q fala com muitas pessoas! Assim como eu q sinto um enorme amor mas q por mais q eu tente pensar q um dia seria realidade n consigo me ver vivendo esse amor q parece impossivel apesar de nós dois se amar a distancia e muitas coisas a mais nos separa

Anônimo disse...

muito lindo mesmo!

Anônimo disse...

magnifico retrata tudo que se sente quando numa certa altura da vida nos deparamos com esta situação.....

Anônimo disse...

Na esperanca de que um dia essa pessoa especial venha pra ficar e deixa de ser o amor proibido.

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

Ameiiiiiiii...ta demais valeu bjs!!!