sábado, 12 de janeiro de 2008

SABOR DE AMOR

Ah’ como é bom viajar para o infinito
A bordo de embarcação sem destino
Deixando para trás o coração em conflito
Sem pensar na conseqüência em desatino

Fugir da realidade que só faz o mal
Desta angústia que me causa dor
Adentrar ao mar extrair apenas o sal
Para temperar o destempero do amor

Deixando-o exalar aroma e sabores
Como se fosse um jardim em flores
Assim também renasce a chama

Do coração que já não reclama
A saudade de velhos amores
Que não mantém acesa a chama

John Vask

5 comentários:

Anônimo disse...

John, eu estava com saudades de suas poesias... Muto linda, abrir meu e-mail e encontrar algo tão lindo... Parabéns por esse dom e talento que voce possui.
Um abraço
Susana

Anônimo disse...

oi amigoooo!que saudade de você do seu blog..lembra de mim????(laine do cantinho solidario..)ando afastada dos blogs...acho que nem sei mas blogar..rs enfim bom 2008 pra vc com muita paz e prosperidade!bj

Anônimo disse...

Olá John! Como sempre, visitar você tem um sabor especial. Estou encantada com mais este poema; é muito lindo! Parabéns! Meu carinho pra você.

Unknown disse...

SIMPLESMENTE DIVINA,MEU AMIGO!
GOSTARIA DE RECEBÊ-LA POR E-MAIL,SE POSSÍVEL...
BEIJOS GRANDES PARA VOCÊ,MEU QUERIDO.
OLICE

Anônimo disse...

Parabéns por tão pelo poema de amor... sabores do amor ..sobores de sentir..