domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS

Uma justa homenagem você fez por merecer
Neste dia especial quero agradecer
Por todos os momentos de compreensão
Na difícil tarefa de uma boa educação

Jamais mediu esforços para nos criar
Fez-se forte para as batalhas enfrentar
Abnegou-se de sua própria vida
Para ver sua tarefa cumprida

Hoje você pode e deve se orgulhar
Da vitória que conseguiu conquistar
De nos ver seguindo seu caminho
Ao educar nossos filhos com o mesmo carinho.

John Vask

FELIZ DIA!!!

4 comentários:

BruxaLiz disse...

Oi amigo adorei a homenagem aos pais.Pena que o meu não esteja mais comigo pois partiu em agosto do ano passado,mas estará sempre em meu coração.

Anônimo disse...

Olá meu querido...
Que prazer estar aqui...
Amei a homenagem feita pela passagem do dia dos pais!
Todos os anos agradeço à Deus por ainda ter o meu papy com vida, com saúde e me amando muito!Penso que esse dia tão especial é mais dos filhos do que propriamente dos pais!Felizes os filhos que ainda conservam junto de sí seu pai!Um amigão e um companheiro como é o meu papy amado!
Doces bjus querido meu...
Val...

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Amei seu blog
muito bom,parabéns...
Bjssssssssssss

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Amei seu blog
muito bom,parabéns...
Bjssssssssssss