quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DESEJO PROIBIDO


Em teus lábios, imagino os meus!
Sorvendo o doce mel de sua boca
Meu corpo envolto nos braços teus
Com sede de amor que te deixa louca

A volúpia aumenta o desejo contido,
De corpos transbordando em paixão
O sentimento que estava adormecido...
Renasce nesta tresloucada apropriação

Estes momentos vividos na imaginação
Estiveram presentes em meus sonhos
Que agora relembro com gratidão

Pois, por melhor que tenha sido,
Não serão concretizados na realidade
O sonho deste desejo proibido.
Autor: John Vask

2 comentários:

Thê disse...

Adorei seu poema "Desejo Proibido"......bjks com todo carinho da amiga de sempre Teca/M.Thereza.

Beth disse...

"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho.
É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.
Claro que a vida prega peças(... )"

É exatmente o que penso sobre a vida, John. Ao invés de me "torturar" pelo que fiz de errado no passado ou deixei de fazer, penso no que sou hoje, do que sou capaz de fazer certo (aprendi com meus erros do passado) e fazer coisas que antes não tinha maturidade para fazer.

Parabéns por esse belíssimo pensamento!
Bjs da amiga Beth