quinta-feira, 9 de junho de 2016

Apenas uma Lágrima


Livro de Poemas & Mensagens de John Vask



Uma lágrima teima percorrer as marcas deixadas na pele cansada deste rosto que, mais uma vez se vê desiludido por um sentimento que tem o nome da felicidade. No começo, tudo parece primavera, a felicidade é colorida, faz bem para a pele, os olhos ficam mais brilhantes, o sorriso mais simpático e humor muito melhor.

Quando se está vivendo uma paixão, as batidas descompassadas do coração parece não acreditar que vai aguentar a pressão ora em êxtase com elevação da pressão, ora tranquilo pelo desejo satisfeito.

Os dias parecem intermináveis quando se está longe da pessoa amada, a saudade dói, dilacera o coração, a ansiedade aumenta, enfim – um turbilhão de sensações e sentimentos toma conta do nosso ser.

A simples presença da pessoa amada consegue transformar todos esses sentimentos, estar perto, mergulhar no brilho dos teus olhos, deliciar com o mel de sua boca, o calor do teu abraço.

Na magia deste momento o tempo tem outra dimensão, agora ele corre, voa, passa rápido até que novamente dois corpos, corações e mentes, são separados.



Tudo acontece tão rápido, mas existe a promessa do amanhã, a esperança de um novo encontro, os sonhos; O mundo parece conspirar a favor até que a realidade chega para te avisar que a festa acabou ou tem que acabar.

De repente, a realidade cruel se faz presente e traz à tona lembranças do mundo real, os sonhos se transformam em pesadelo, o coração agora parece não querer reagir, seus olhos antes brilhantes ficam opacos, sua pele enruga ainda mais, as cores da primavera se transformam no cinzento outono e o que lhe resta se transforma em apenas uma lágrima.

Nenhum comentário: