domingo, 5 de outubro de 2008

ALMA GÊMEA

Por você eu tenho feito e faço tudo que puder.

Pra que a vida seja mais alegre do que era antes.

Tem alguma coisa que acontece que é você quem tem que resolver.

Acho graça quando às vezes, louca, você perde a pose e diz, foi sem querer...


Quantas vezes no seu canto em silêncio você busca o meu olhar.

E me fala sem palavras que me ama, tudo bem, tá tudo certo.

De repente você põe a mão por dentro e arranca o mal pela raiz.

Você sabe como me fazer feliz...

Carne e unha, alma gêmea.

Bate coração.

As metades da laranja, dois amantes,

dois irmãos.

Duas forças que se atraem, sonho lindo de viver.

Estou morrendo de vontade de você.

Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades

da laranja.

Dois amantes, dois irmãos.

Duas forças que se atraem, sonho lindo de viver.

Estou morrendo de vontade de você.

Música :
Alma Gêmea – Fábio Junior.
Composição: Peninha

Nenhum comentário: